inferno

Apesar de ser uma patetice o que vou dizer, o inferno não precisa de chamas para ser inferno e as fridas não precisam de ser queimaduras para deixar uma marca definitiva, no entanto, precisam de ser profundas, isso sim, tudo aquilo que nos bate no fundo deixa marcas eternas.
Se eu tenho alguma dessas? Tenho, é pequenina mas isso é o menos, é profunda, ou seja, é eterna.
Já tentei apagá-la, escondê-la mas quanto mais o faço mais ela se mostra em todo o seu esplendor, desisti, é inútil tentar eliminar algo que simplesmente não desaparece e se querem que vos diga, já não tenho qualquer esperança no que toca a esse pequeno apêndice no meu corpo, essa pequena cicatriz que não tende em desaparecer.
Uma coisa é a frida, a outra é a dor e os efeitos, doeu, já não dói, mas deixou efeitos, pesadelos, lágrimas, sintomas duvidosos de um coração que diz já ter sido curado.
O cenário, inferno, é forte, quase exagerado mas não sei o que dizer mais, inferno, é isso, só.
Menti, na parte em que disse que já não tinha qualquer esperança em relação àquela pequena cicatriz, no mesmo dia que me a fizeram, ensinaram-me que nada dura para sempre, pode haver excepções, mas dúvido que esta seja uma delas.

Mal puderes tenta curar-me.