no fundo, tenho saudades

Parece que o tempo passou muito lentamente mas agora que vejo, foi há pouco tempo. Só não compreendo como é que as coisas que dizemos ser para sempre acabam assim, sem razão.
Assumo que talvez agora estejas melhor, mais feliz mas eu tenho saudades, no fundo, tenho saudades, apesar de tudo o que te chamo, de todas as coisas que digo de ti e de todas as vezes que afirmo que foi melhor assim, eu estou a mentir, porque eu daria o mundo para voltar a ver o teu rosto, para voltar a abraçar-te.
Lembras-te do caderno que me pedis-te para fazer? Tenho-o guardado, na esperança que um dia voltes e queiras vê-lo.
No fundo eras como uma irmã e ainda hoje nas situações complicadas penso sempre, "o que faria ela?" e na maior parte das vezes arranjo solução.
Ensinaste-me tanta coisa, a ser forte, a amar, a insistir, a distinguir o certo do errado, a pensar duas vezes mas nunca me ensinas-te a superar a saudade, quem ensinará então?