melhor amiga

Nunca fui muito religiosa, se tiver de ser agora, apenas para agredecer o facto de me terem dado uma melhor amiga como tu, faço-o.
Tu és sinónimo de sorrisos e felicidade, pura diversão e por muito que tente agradecer (seja a quem for) por te ter, não consigo, não por falta de coragem ou por achar que não mereçes mas por não haver palavras suficientes que descrevem a minha gratidão por ter alguém como tu, para me limpar as lágrimas e me encher de sorrisos, sinceros sorrisos.
Dói por vezes pensar que nada é para sempre e dói muito mais imaginar-me sem te ter a meu lado.
Cada tarde, noite, sorriso, abraço, beijinho, parvoice, saida, palavra e momento é precioso, eu não trocaria nada disso por nada.
Se tiver de chamar irmã a alguém é a ti.
Meu orgulho, obrigada por tudo, aconteça o que acontecer, nunca te esquecerei.